Tremor

Tremor é uma experiência musical que invade anualmente a Ilha de São Miguel, nos Açores. Em 2018, o festival decorre de 20 a 24 de Março. Concertos, conversas, residências artísticas, arte, cinema, estafetas musicais, laboratórios, concertos para crianças e projectos na comunidade. Tremor é também um convite a interagir em simbiose com a natureza paradisíaca de São Miguel.

Tremor é uma organização conjunta entre a Yuzin – Agenda Cultural, a Lovers & Lollypops e o curador independente António Pedro Lopes. Tremor propõe uma reunião multidisciplinar de sinergias que envolve artistas, comércio, governo, municípios, associações culturais e a comunidade em torno de um movimento edificante de criação de cultura. O objectivo do Tremor é revitalizar São Miguel através de uma vibração musical e criativa que promove uma experiência singular na ilha, e que oferece um novo roteiro turístico e cultural de fruição do território.

Tremor Festival takes over the island of São Miguel, Azores, as a privileged stage for music, with an interdisciplinary program that includes surprise concerts in unexpected places of the island, concerts and interactions in the landscape, workshops, art and artistic residencies. In 2018, Tremor takes place in March 20-24. Tremor Festival is a joint organization between Yuzin – Cultural Agenda, Lovers & Lollypops and independent curator Antonio Pedro Lopes.

Лайн-ап 2018

Музыкальный фестиваль Tremor из Portugal на FestivAll.

Загружай приложение FestivAll чтобы быть в курсе всех музыкальных фестивалей в Европе и США.

Загрузить приложение:

Download on App Store Download on Google Play