Pira Rural
Pira Rural

À propos de ce festival

Festival Rural e Independente de Música que acontece anualmente, durante o feriado de páscoa, no Camping da Cascata, interior do município de Ibarama, localizado na região central do Rio Grande do Sul.

O objetivo principal deste encontro é a valorização do relacionamento com a natureza, meio rural e a criatividade. Integra música, oficinas, natureza, alimentação colonial, e busca a conscientização para a importância da produção cultural independente, assim como a conscientização em relação a natureza e o meio rural.

A decoração remete a agricultura familiar (rodas de carroça, palhas de milho, arados...).

Quanto às apresentações artísticas, a programação enaltece a música autoral e as propostas que possam fazer a conexão com os propósitos do Festival. As oficinas são compostas de trilhas, meditação, visitas a propriedades rurais modelo, além de outras coisas que se relacionam com a natureza, cultura e meio rural. Conta ainda com a Rádio Camarim – o portal que faz a comunicação do evento com o público e manda ver nos sons enquanto o palco está em silêncio.

O Pira Rural acontece num local muito especial. O Camping da Cascata é rodeado de verde e presenteado por duas lindas cascatas.

À l'affiche 2018

Désolés, nous ne connaissons pas cet artiste/groupe.

Logement

Besoin d'un endroit pour rester pendant le festival? Comparez toutes les offres d'hôtels disponibles et Airbnbs ici.

Suiveuses

Pira Rural Mônica Konkel