Nos dias 9 e 10 de Março, Lisboa recebe mais uma edição do Lisboa Dance Festival (LDF). Destaques vão para Nao, Nosaj Thing, Romare, Joe Goddard, Octave One, Midland, Xinobi e muitos outros!

Nao (á direita) - uma das actuações mais esperadas do LDF-2018

https://www.facebook.com/pg/thisnao/photos/?tab=album&album_id=520637954731563

Depois do LX Factory ter acolhido as duas primeiras edições, o LDF mudou-se para o Hub Criativo do Beato, um antigo complexo fabril do exército, que tem sido palco de vários eventos nas áreas da tecnologia, inovação e criatividade. Durante dois dias os participantes poderão assistir às actuações nos seis espaços do complexo reservados para o festival: Armazém, Grillas, Varanda, Pastelaria, Fabrica do Pão e Sala dos Fornos. Em cada sala serão criados diferentes ambientes para receber artistas e audiência.

Imagem relacionada

Hub Criativo do Beato, o novo  espaço onde decorrerá o LDF-2018

http://www.construir.pt/2017/07/26/hub-criativo-do-beato-sintetiza-a-visao-de-futuro-sobre-uma-cidade/

Na sua terceira edição, o LDF oferece mais um cartaz cheio de grandes no mes da música electrónica nacional e internacional. O festival abre as portas oficialmente às 19h de sexta-feira, sendo a noite iniciada por Rastronaut, seguido das actuações de Shaka Lion, DJ Glue, NAO, Romare, Xinobi Dupplo, Miguel Torga, Octave One, DJ Marfox, Optimo, Leon Vynehall, GPU Panic, Max Graef e Monoloc, distribuidos pelos vários palcos. Sábado inicia-se ás 16h com as actuações de Ramboiage e Moomin, num sunset na varanda do Hub Criativo do Beato, sendo que a última noite contará com as presenças de DJ Kitten, Mirror People, Nosaj Thing, Himan, Prins Thomas, Midland, Steffi, Paraguaii, Mvria, Joe Goddard, Saoirse, António Bastos, PEDRO, Bawrut e Truncate.