O que não podes levar para o NOS Alive

O que não podes levar para o NOS Alive

O NOS Alive arranca já amanhã e são esperadas 55 mil pesoas por dia. As medidas de segurança são muitas e a organziação apela aos festivaleiros que deixem as mochilas em casa, para evitar as filas de revista e atrasos na entrada no recinto. 

Álvaro Covões, diretor da Everything Is New, responsável pela organização do festival afirmou que "As pessoas têm de confiar nas organizações e, em último lugar, nas autoridades, que são elas que definem os níveis adequados de segurança a aplicar em cada situação (...) Uma das primeiras regras de segurança é não falar de segurança. A segurança faz parte, é uma das primeiras preocupações na organização de qualquer evento".  

Deste modo não é permitida a entrada dos seguintes objetos/artigos no recinto do NOS Alive: objetos perigosos (canivetes, qualquer tipo de arma, correntes); cintos e/ou pulseiras pontiagudas, etc.); garrafas plásticas com tampa; bebidas alcoólicas; caixas com comida; máquinas fotográficas / filmar profissionais; gravadores de som; animais; capacetes; stick GoPro/ selfie stick; objetos de vidro (garrafas/ perfumes, etc.); qualquer objecto que possa ser arremessado.


No recinto estará instalado um hospital de campanha e um posto móvel da PSP. O festival conta com sete palcos, entre os quais um coreto e um espaço dedicado à comédia. O festival terá áreas para pessoas com mobilidade reduzida e também para grávidas.

Foto de capa Nos Alive